sábado, 31 de dezembro de 2011

NEW YEAR / ANO NOVO










Oí oi pessoas!!! FELIZ ANO NOVO!!!!! espero que tenham tido um ano muito bom e que tenham um ano ainda melhor agora em 2012 ^.^
Sei que as imagens não têm haver com o ano novo mas é so agora ok? amanha eu meto que tenham haver ^.^"

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

NATAL!!!

Olá, olá pessoas então cá estamos de novo, mais um natal que passamos juntos xDDD bem vou publicar umas imagens de animes a celebrarem o natal...espero que não sejam as mesmas do ano passado xP
oh e FELIZ NATAL pessoas ^.^ espero que recebam tudo o que desejam e mais : 3









segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

nada de importante :P

oi oi pessoas só passei por aqui para dizer que hj é o meu dia de anos ^.^ n que isso importe mas...ya era so...para dizer : P

sábado, 17 de dezembro de 2011

AMV

oi oi pessoas fiz um AMV não está nada de especial mas pronto... os animes são blood + , starry sky e katekyo hitman reborn. espero que vejam e que gostem ^^

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

naruto

oi oi pessoas só quero dizer, uma coisa que não interessa nada xP, hmm tive mesmo agora a ver o ep. 4 da temporada 7 do naruto shippuden tá muito nice mesmo gostei bastante!!!!

Não é o ep. nem é um amv dele mas é um amv que gostei bastante xD apesar de perferir a versão original da musica o amv ta louco xD

sábado, 26 de novembro de 2011

koreia 2

oi oi pessoas hj aptece-me meter coisas sobre coreanos xD por isso ... vou meter gifs e algumas imagens de uns dos meus grupos de coreanos favoritos *.* ^.^ espero que gostem e que oiçam musicas deles pork sao mesmo nices haha. ( tá em contagem crescente dos meus preferidos)

u-kiss
só gosto de 2 músicas deles mas em geral não são maus!

2 - 2PM:



acho que são um ótimo grupo, muito engraçados!
3 - Dbsk


este gif ñ funciona cliquem nele para o verem a funcionar =3
Já tinha publicado sobre eles, penso eu, adoro-os e adoro a maioria das musicas deles o meu favorito e o hero *.* .
4- Super junior



donghae

sungmin


kyuhyun

este gif ñ funciona clequem nele para o verem obg ^^

este gif ñ funciona cliquem nele para o verem obg ^.^



Eunhyuk


kibum
ryeowook

siwon


leeteuk



extras de SJ(são todos gifs tirando a ultima porisso s não conseguirem ver cliquem neles obg ^^:


















5- BIG BANG
Dos big bang o meu preferido é o g-dragon <3

awwwwww




o cãozinho dele chama-se gaho ^.^




este gif ñ funciona cliquem nele para verem obg ^^

quando eles ganharam os EMA *.*

Big bang
ps: já estive a ver e muitos dos gifs não funcionam porisso podem clicar nas imagens que depois ja da para ver o gif ^^!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...