sábado, 12 de outubro de 2013

Dogs and scissors - o fim, entre outras coisas

Oi oi pessoas, bem não tenho publicado nada mas a vida não anda fácil....não que alguma vez tenha andado, mas pronto não consegui passar a física e química e agora em vez de tar na universidade continuo na mesma escola a acabar esta coisa......mas sem desesperos para o ano lá estarei ^.^, vou trabalhar para isso!

Bem mas falando de coisas mais interessantes xD acabei de ver dogs and scissors e estou extremamente desapontada! Vai ter uma segunda temporada certo? é que se não tiver o final está horrivelmente desapontante..... acabou sem acabar......foi muito triste...
Também a pouco tempo comecei a ver "Choujigen game neptune the animation" porque tinha lido a sinopse e parecia-me interessante, é baseado num jogo e é sobre 4 deusas, cada uma domina o seu reino e estavam em guerra mas decidem fazer um trato de paz e ajudarem-se mutuamente para derrotar monstros e assim.

E até parecia giro mas fui achando que era demasiado sexual, acho que as personagens são exageradamente sexuais e aparecem muitas cenas nos episódios que são muito perversas e, por isso, deixei de ver, fiquei no episódio 8, fiquei com pena porque em termos de história era engraçado e interessante mas era demasiado perverso para o meu gosto!

 
Oh e infelizmente descobri também recentemente o que é "boku no piko" e acho horrível a ideia, mesmo, mesmo nojento! Não sei como é que há pessoas que gostam desse anime! Não é por ser yaoi não tenho nada contra esse tipo de anime, mas é por ser com crianças pequenas, tenho nojo das pessoas que criaram esse anime! Mas esta é simplesmente a minha opinião, vale o que vale.

Pronto, acho que resumi as últimas semanas bastante bem xD

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...