quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Free! - Iwatobi swiming club

Oi oi gente, hoje vou escrever sobre um anime que eu adorei ver, (e mal posso esperar para que estreie uma nova temporada >.<) que se chama "Free!".

A história fala sobre 4 amigos de infância que têm duas coisas em comum, o gosto pela natação e o facto de terem nomes muito femininos xP, Rin; Makoto; Nagisa; Haru, que participavam num club de natação, mas Rin decidiu ir para a Austrália para conseguir concretizar o sonho do seu pai, participar nos jogos olímpicos, e separaram-se.
Anos mais tarde Nagisa, Makoto e Haru encontram-se novamente na escola e decidem formar um club de natação, conseguem-no com a ajuda de Gou, irmã de Rin e com a participação de Rei.
Rin nunca mais falou com eles e quando se voltam a ver, eles descobrem que Rin tinha voltado de Austrália a algum tempo e não lhes tinha dito nada, tendo uma atitude muito rude com eles.
O que Rin quer mais que tudo, (pensa ele), é vencer Haru, porque em criança ao competirem Haru venceu, o que deixou Rin de rastos e, deixou Haru muito triste e chateado consigo mesmo, tanto que nunca mais quis nadar em competições.
Haru é obcecado por água, sempre que há água por perto, ele tira as roupas e vai la para dentro xDD.
A irmã de Rin, Gou, é obcecada por abdominais e músculos (completamente compreensível xP)
Aconselho vivamente a verem o anime, se ainda não viram, é muito giro xP. E eu estou obcecada com a música do fim de cada episódio (que são os senhores que fazem as vozes das personagens a cantar!)

 


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...